Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

E a polémica do dia foi...Jessica Athayde

14.10.14publicado por Gato Pardo

jessica.jpeg

 

Ou pseudo polémica. Porque não há exactamente por onde pegar.

Segundo o que me constou, a rapariga foi convidada a desfilar pela CIA Marítima na Moda Lisboa. Até aí tudo bem. A barraca deu de si e desabou foi quando metade da blogosfera e gente que passa demasiado tempo nas redes sociais decidiu criticar o corpo dela.

Ainda não entendo é exactamente o que é que criticaram.

Será o sorriso?

Será a confiança com que desfilou, embora ela seja actriz e não modelo de passerelle?

Será por não aparentar sofrer de anorexia?

Será por causa do padrão do biquíni?

Depois venho a saber que 99% (só para não dizer 100%, gosto de dar sempre uma margem) das críticas foram efectuadas por mulheres. No surprises there. É um facto que as mulheres quando querem conseguem ser sacanas mas quando envolve outras mulheres, isso eleva-se a cabras da pior espécie.

Eu não vejo polémica nenhuma. A rapariga respira saúde, é visível que sente bem na sua pele.

Vou voltar a bater na mesma tecla de um dos posts mais comentados aqui no blog mas é inevitável. O conceito irreal de beleza feminina continua a passar pela magreza extrema. É triste, mas é uma realidade. No meu caso, eu posso dizer que sou um gajo extremamente afortunado. Todas as amigas que tenho são absolutamente normais. Têm varizes, celulite, gordurinhas localizadas, papos nos olhos, sardas, pés de galinha e a lista continua ao ponto de ser maior que o meu registo criminal. E são mulheres com M gigantesco. Pessoas normais. E não gostaria delas de nenhuma outra forma. Continuo a afirmar que a beleza exterior é muito efémera. Infelizmente, há pessoas que de beleza interior também têm muito pouco. Daí que precisem de criticar algo que nada de criticável tem.

A quem criticou a rapariga... Epá, larguem o computador. Vão fumar um cigarrito. Vão apanhar ar. Hoje até nem choveu grande coisa. Vão dar um queca. Ou duas. Gostam de bilhar? Têm manias de grandeza? Vão dar uma volta ao bilhar grande. Beber café. Dar mais uma queca depois de beber o café e dar a volta ao bilhar grande. Porra, deixem-se de merdas.

Se a dor de cotovelo matasse, alguém ia julgar que andava aí um serial killer a chinar gajas em frente aos computadores.

6 comentários

Comentar este post